18 julho

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA A CRIAÇÃO DE ´mÓDIO´

2015-07-18 14.00.30

Após jornada criteriosa, a nova criação de Paulo E. Azevedo – MÓDIO – revela seus intérpretes. O processo seletivo foi organizado em duas etapas: audição (propriamente dita) e entrevista. O criador levou em consideração o reconhecimento da diversidade de potências e a reflexão dos intérpretes sobre suas práticas, enfatizando o texto sobre o ‘aprender’ e o ‘experimentar’ . Para isso, usou metodologia que identificasse a qualidade de comunicação através da dança e a doação/interpretação dos presentes frente aos desafios lançados. É importante sublinhar que para o processo seletivo, o criador em questão pouco esteve preocupado com sequências e memorizações coreográficas ou composições prévias. Dos quase 70 candidatos, 10 foram aprovados, sendo que três deles já estavam no processo antes da audição. Nossos sinceros parabéns a todos que participaram. As imersões iniciam  em setembro de 2015. Abaixo os nomes dos profissionais:

1. Amanda Oliveira

2. Amanda Gouveia

3. Leonardo Galvão

4. Thaissa Lima

5. Jonathan Carlos *

6. Gregório Zulu *

7. Aloísio Salazar *

 

- Pré selecionados

8. Bruno Duarte

9. Pedro Brum

10. Paula Lopes

 

*Em estágio.

 

Agradecimentos especiais ao Centro Coreográfico pela cessão do espaço e o carinho que sempre nos recebe. Aproveitem, ainda para conferir mais fotos da audição no facebook da Cia Gente. Os créditos são de Filipe Itagiba.

Escrito por admin .
18/julho/2015 às 06:07:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>