04 julho

ESPAÇO DE FORMAÇÃO EM DESOBEDIÊNCIA DO CORPO – AUDIÇÃO CIA GENTE

Conforme enorme demanda de pessoas nos perguntando e solicitando a forma pela qual se dá o acesso à participação nas criações da Cia Gente, entendemos que havia uma latência em expandir as possibilidades de interação com esse público em busca de conhecimento e experimentação. Por um lado, tornar essa vontade uma realização e sabendo do quanto esse processo deve ser responsável e imerso para alcance de bons resultados, atendemos aos apelos frequentes. É dessa via de mão dupla que foi oficializado em 10 de junho de 2017 o Espaço de Formação em Desobediência do Corpo, ou simplesmente “Desobediência”. Para isso, o diretor, idealizador do programa e estudioso do conceito “corpo/desobediência” Paulo Emílio Azevedo confiou à professora e intérprete Paula Lopes a coordenação pedagógica e criativa do mesmo.

IMG-20170610-WA0013

O projeto piloto envolveu inicialmente dois performers (Caio Holanda e Lucas Zina) os quais atualmente aspiram ao ingresso na obra mÒDIO. Agora, o “Desobediência” abre audição no dia 23 de julho (ver + informações no cartaz anexo) para receber outros alunos que buscam no processo um crescimento e entendimento da experiência estética e ou também o passaporte para estar oficialmente em criações da Cia Gente. Se você se identifica com tal percurso, a hora é essa. O único pré-requisito à participação é ter idade igual ou superior a 18 anos. O regulamento e ficha de inscrição devem ser solicitados pelo e-mail producao@ciagente.com.br. Até lá desobedientes!

 

Equipe de produção Cia Gente

Escrito por admin .
04/julho/2017 às 02:07:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>